Termos e condições de pagamento

TERMOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

PREÂMBULO

1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Sarafauto Lda, com sede

Rua da Raposeira 180 Confraria, 2420-203 Colmeias - Leiria, número de identificação fiscal 501 592 419 e contacto +351 244 723 988, doravante designada por “EMPRESA” e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.sarafauto.pt doravante designadas por "Utilizador".

2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.sarafauto.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

ARTIGO 1 – OBJETO

1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as

informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de reserva de viatura e pagamento, efetuado no website www.sarafauto.pt.

2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a aquisição e garantem o seguimento desta prestação de serviço ao Utilizador.

ARTIGO 2 – RESERVA DE VIATURA

1. O Utilizador concretiza a sua RESERVA através da conclusão do processo de compra

apresentado no website www.sarafauto.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras:

2. Para avançar com a sua reserva o Utilizador deverá:

a) Registar-se no website www.sarafauto.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.

b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).

c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do

processo de termino da reserva (Viatura pretendida, Local de entrega e Devolução, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

3. A confirmação final da reserva pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos/serviços disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A EMPRESA honrará as reservas recebidas online. Na falta de disponibilidade da

prestação do serviço a EMPRESA compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja

possível.

5. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

6. Caso o pagamento da fatura não seja rececionado pelos serviços dentro do prazo indicado, a reserva não será garantida.

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

1. No website www.sarafauto.pt, a EMPRESA propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay - Instituição de Pagamento Lda:

a) Cartão de crédito (Visa, Mastercard);

b) Referência Multibanco;

c) Transferência;

2. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da capacidade de prestação do serviço. Se algum dos serviços não for possível de ser prestado, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da reserva.

ARTIGO 4 – DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO

1. A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efetuado.

ARTIGO 5 – PREÇOS

1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum serviço, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por continuar a sua reserva (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO DA RESERVA

1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Sarafauto.

O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto geral@sarafauto.pt, até 72 horas antes da entrega da viatura, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor pago respondidas e definidas pela EMPRESA, pelo mesmo meio de comunicação.

2. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

3. A EMPRESA compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 30 dias úteis.